[google6450332ca0b2b225.html

sexta-feira, setembro 30, 2011

o que ando a ler....

"você não é muito lúcido, ó senhor silva, não é mesmo, dizia-me o silva da europa. ai que filho da mãe de homem, o que está você aqui a fazer, perguntava eu.ui, que modos, não me diga que isto vai daqui para uma revolução da malcriadice, acrescentou ele.nas cadeiras do pátio, lá fora ao sol como andávamos nós, os da casa, estava aquele cristiano mendes da silva, o papagaio falante do hospital, o silva parvo. isso não pode ser posto dessa forma, o regime tem muito que se lhe diga, e você é um portista muito fraco, para ter apreciado assim o eusébio, sinceramente. e eu insistia, ó homem, mas você está aqui na conversa há não sei quanto tempo e não me diz o que veio cá fazer. e ele encarou-me com um sorriso insuportável nos lábios e respondeu-me, então, vim para cá como os outros, passa a ser a minha casa, não é normal. e eu afligi-me como se me desse um ataque de coração.ó santos de quem não tem santos, mariazinha da minha vida, digam-me que a minha velhice não vai ficar ainda mais difícil.mas você é um rapaz novo, tem muito para andar.nada disso, já me reformei, e a gente quer mordomias de hotel é quando ainda as aproveita.não vou ficar trancado em casa sozinho a varrer o chão e a fazer sopa, ó senhor silva, pense lá bem.já fiz sessenta e seis anos, pode dizer-se que estou na terceira idade.venho para aqui como hóspede com juízo, para variar, não é. e você é um comunista esquisito, ora confesse lá. ...."

valter hugo mãe in: a máquina de fazer espanhóis

Sem comentários:

Enviar um comentário