[google6450332ca0b2b225.html

terça-feira, outubro 19, 2010

o "tukakubana" faz hoje 2 anos...

Foi a partir de um desafio que o criei. Pensei-o para publicar apenas o que escrevia, mas depressa senti que não poderia ser. Para além do pouco que escrevo, há boa poesia, óptimos textos de literatura, de opinião, notícias de ciência, da actualidade, fotos e pensamentos, tudo o que vos tenho dado tentando o melhor.
Das vinte ou trinta visitas diárias de há um ano hoje os meus visitantes são mais, não sei se mais assíduos. Mas gosto saber que há ilustres desconhecidos que aqui passam, aqui ouvem música, aqui deixam opinião e alguns até deixam nos seguidores a sua foto. Pena que não sejam mais pois gosto de vos olhar, de vos "seguir",também.
Tentando trazer ao blog um leque de assuntos culturais, partilho convosco o que acho de essencial, de curioso, de interessante. Por isso a vossa opinião é, para mim, importante: críticas e sugestões, opiniões, são sempre bem vindas.
Espero ter saúde e carolice, q. b., para continuar o "tukakubana".
A todos vós, de coração, MUITO OBRIGADA.

8 comentários:

  1. Como já te disse em várias ocasiões, considero o teu blog um achado e é sempre muito bom visitá-lo e percorrê-lo, lendo, meditando, reflectindo, sorrindo, por vezes mesmo rindo, outras chorando, se não por fora, por dentro.
    Já te dei os Parabéns sem ser por nenhum dia eepecial.
    Hoje, dia especial, 2º aniversário, reitero os PARABENS e desejo vivamente que continues desse teu jeito tão especial, tão vivo, tão sensível e inteligente. Tão "GENTE"!
    Uma grande beijoca, minha amiga.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo aniversário do blogue e parabéns a si pela escolha dos temas que escolhe. Este blogue está, sem dúvida, num óptimo nível cultural.
    Que a carolice não lhe falte.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Parabéns cara amiga pelo magnífico blogue. Sempre muito actual, acutilante e muito informativo. Não me dispenso a visitá-lo diariamente e dele tomo sempre alguma coisinha que me servirá para o dia e para a vida. Obrigado e que nunca lhe falte saúde e a carolice para levar adiante este espaço fundamental para muita gente...

    ResponderEliminar
  4. É sem dúvida um espaço muito agradável e actual que aprecio com muito gosto. Parabéns Tuka por nos dares esta oportunidade que continues sempre motivada para levar por diante este precioso " miradouro de sensibilidades"
    Parabéns beijinho grande !

    ResponderEliminar
  5. a todos muito obrigada pela força. Aceitem o meu abraço.Tuka

    ResponderEliminar
  6. Ja 2 anos ?
    PARABENS MAMA
    Sempre optimo entrar neste blog e aprender sempre algo de novo, por vezes ainda imagino aonde vais buscar tanta informacao :)
    Nao ha semana que nao o leia todo
    Beijos e continuacoes de optimo trabalho, agora devias publicar mais os teus poemas :)

    ResponderEliminar
  7. Tuka, há 3 dias que não vinha cuscar o teu blog e perdi portanto a oportunidade de te dar os parabéns por este "acontecimento" na altura devida. Mas aqui fica o meu reconhecimento pelo teu formidável blog e pelo tempo e trabalho que lhe dedicas para nos distraires e manter informados de tanta coisa que, de outra forma, passaria despercebida. Grande beijinho por isso tudo!

    ResponderEliminar