[google6450332ca0b2b225.html

segunda-feira, outubro 18, 2010

o que chega ao ouvido de um bancário/a

e eu que o diga....


" Bom dia. Quero saber se o meu obstrato já chigou?"
"queria o nibel da conta"
"queria um carneiro de cheques"
"dou o meu abalo ao suscritor"
"Quero dissolver esta conta"
"Desculpe, a partir de que valor é que a conta fica negativa?"
"A sua colega que está na máquina multibanco ficou-me com as notas!"
"A máquina comeu o meu cartão Securitas!"
"O multibanco enganou-se. Posso falar com a sra que está para ali a falar dentro da máquina?"
"Queria fazer umas perguntas sobre aquele cartão "nespresso"
"estou muito nervosa, o meu cartão foi extraviolado..."
"Bom dia. Tou a chegar agora da França e venho aqui para ver se os seus chiffres batem com os meus..."
"Porque é que os cartões agora têm um chispe?"

1 comentário:

  1. Acrescente esta, dirigida a mim (por acaso num primeiro andar)
    "Quero atirar-me do seguro abaixo".**

    ** o cliente queria anular uma apólice.

    ResponderEliminar