[google6450332ca0b2b225.html

domingo, setembro 05, 2010

Japonês morre em San Marino


O Grande Prémio de San Marino de motociclismo ficou marcado este domingo pela morte do japonês Shoya Tomizawa (Suter), vítima de um grave acidente durante a prova de Moto2, disputada no circuito de Misano.
O piloto, de 19 anos, sofreu o acidente na 12.ª volta, quando seguia na quarta posição, tendo sido atingido pelas motos de Alex de Angelis e de Scott Redding.
Segundo uma nota oficial da Dorna, organizadora da prova, o corredor nipónico morreu às 14:20 locais (13:20 em Lisboa), vítima das diversas lesões sofridas durante a queda.
O médico da clínica que segue o circuito mundial, o italiano Cláudio Macchiagodena, disse, na altura da transferência de Tomizawa para o hospital de Riccione, que o jovem piloto sofreu múltiplos traumatismos no tórax, abdómen e no crânio, além de várias hemorragias internas.
A corrida foi ganha pelo espanhol Toni Elias (Moriwaki), que assim está cada vez mais destacado na frente do campeonato de Moto2.
fonte DN

1 comentário:

  1. É lamentável, perder alguém durante uma atividade prazerosa. Somos pequenos e frágeis o que nós move é o amor e o sonhos. Bom domingo para vc.
    Bjus

    ResponderEliminar