[google6450332ca0b2b225.html

segunda-feira, dezembro 28, 2009

SETE MILITANTES DO PSD MORAM NO MESMO T1

«São sete, todos militantes do PSD, e dão a mesma morada na rua 4 do Bairro da Boavista, em Benfica. O certo é que a morada é um T1. Trata-se de um esquema para conquistar poder: quanto mais militantes inscritos uma secção tiver mais delegados leva a um congresso ou a uma assembleia distrital.
Muitos são os militantes do PSD da distrital de Lisboa que surgem nos cadernos eleitorais com a mesma morada. Na secção A, a que regista mais militantes inscritos da distrital, e à qual pertencem sociais-democratas como António Preto ou Sérgio Lipari, há mais 21 inscritos em apenas três moradas.
Segundo uma listagem a que o CM teve acesso , na mesma secção, há ainda mais dois grupos de cinco pessoas e um outro de seis que estão inscritos em apenas três moradas. José Bacelar Gouveia, o candidato que perdeu a liderança da distrital de Lisboa para Carlos Carreiras no dia 3 de Dezembro, alertou para este facto, considerando a situação irregular. Em declarações ao CM, lamentou o facto. 'Quem de direito, a secretaria-geral e o conselho de jurisdição do partido, deveriam intervir porque não é possível tantos militantes viverem na mesma casa', disse, referindo que a refiliação seria 'uma medida extrema, mas, pelos vistos, necessária.'» [Correio da Manhã]

Sem comentários:

Enviar um comentário