[google6450332ca0b2b225.html

quinta-feira, maio 21, 2009

Sempre a Pedofilia

Pedro Inverno, pedófilo confesso que está em liberdade desde 2006 por excesso de preventiva, fotografado na Feira da Ladra em Agosto
21 Maio 2009 - 02h00 Crime continuado para Pedro Inverno Supremo reduz crimes de pedófilo.
O Supremo Tribunal de Justiça entende que os abusos sexuais praticados pelo ex-treinador Pedro Inverno, pelo facto de terem sido perpetrados sobre menores que se dedicavam à prostituição no Parque Eduardo VII, se enquadram na figura do crime continuado por haver um elemento externo facilitador da prática do crime.
In:Correio da Manhã 21.05.09
NOTA DA REDACÇÃO-Não bastava a notícia que nos chega da Irlanda, do abuso continuado durante décadas de Padres Católicos a Crianças que lhes estavam confiadas.Quantas mais "Irlandas" e "Estados Unidos" teremos? Para quando o julgamento civil e público desses senhores, para quando o termo do cinismo do Vaticano que se fica pelas indemnizações e desculpas, nem que seja para defesa dos outros Sacerdotes que honram o seu múnus, castigo dos criminosos e algum consolo aos abusados. A ver vamos se a VOZ TREMELIQUENTA de Roma, fazendo jus ao Santo Ofício, clareia.A bem da Igreja.

Sem comentários:

Enviar um comentário