[google6450332ca0b2b225.html

segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Nova história da Cinderela

Como contar a história da Cinderela às crianças para que não nos chamem "cotas".
Há buéda time, havia uma bacana cujo cota já tinha esticado o pernil e que vivia com a chunga da madrasta e as melgas das filhas dela.
A Cinderela, Cindy p'ós amigos, parecia que vivia na prisa, sem tempo para sequer enviar uns mails ou ir ao msn.
Com este desatino todo, só lhe apetecia dar de frosques, porque amadrasta fazia-lhe buéda cenas e as filhas dela de "pacote" empinado tinham a mania que eram boas.
É então que a Cindy fica a saber da alta desbunda que ía acontecer:
Uma rave party, com a mitra toda que ela conhecia!!!A gaja curtiu tótil a ideia, mas as outras chavalas cortaram-lhe as vazas.Ela ficou bué mal, mas depois de andar à toa durante um coché e ter ficado mais solét, apareceu-lhe uma fada baril que lhe orientou um"dress" com "wonderbra" e tudo, mt bacano, vestiu-se, produziiu-se,man!!! ficou mm boa.
Só que ela tinha que orientar a cena até ao bater da meia-noite.
A tipa mordeu o esquema e foi para a borga sempre a bombar ou "alwaysbombaiting".
Ao entrar na rave galou um bacano cheio da paca, que era um pão e que também a topou.A Cindy passou-se dos carretos, grizaram-se e desbundaram "ól naite long", até que o alarme do móvel tocou, ela reparou que já era meia-noite e teve de se orientar bazando-se pró cubiculo dela.O mitra ficou completamente passado quando ela deu de fuga, foi atrás dela, mas só encontrou pelo caminho o jimmy da dama. No dia seguinte, com alt fezada, meteu-se à procura de um chispe que entrasse no jimmy.Como era alta cromo, teve uma fezada descomunal e encontrou a maluca,para grande desatino das outras fatelas que ficaram anhar. E tasse bem para sempre.


Fim

Sem comentários:

Enviar um comentário