[google6450332ca0b2b225.html

quarta-feira, dezembro 31, 2008

A Vida e os votos de Ano Novo

Sento-me ao PC para escrever. Já estive a conviver com amigos que convidei a jantar connosco e foi mesmo bom.Quatro gerações se encontraram e a sintonia foi a mesma.Obrigada,porque nos proporcionaram momentos de pura Amizade, partilha, bem estar, na coerência dos "um" aos "sessenta" anos. Dia 31 de Dezembro de 2008.Fomos ao hospital ver minha sogra que, no dia de Natal à noite, fez um AVC (trombose).Mais uma vez me custou ver uma MÃE de quatorze filhos, MÃE a tempo inteiro, dependente de tubos, de fármacos, de cuidados alheios.Quando chegámos disse-lhe "Mãe, é a Tuka e a Jordana".Comoveu-me que a sua respiração tão difícil tivesse feito uma pausa e comoveu-me ainda que a sua respiração tão impossível se abrandasse aos nossos afagos.Neste alvor de ano novo o meu preito a quem se deu, a quem se dá e a quem se dará aos seus, aos outros.àquelas que levam a Vida tão difícil na sua ciência de Mães.
Para todos um Ano de 2009 mesmo BOM e que possamos aprender nos pequenos gestos a afectividade sincera e saudável, o dom da amizade.

Sem comentários:

Enviar um comentário