[google6450332ca0b2b225.html

segunda-feira, novembro 03, 2008

EU VOTO ...OBAMA


Claro, outra coisa não seria de esperar. Acredito num Mundo melhor, na concórdia, detesto o sotaque ianque e adoro espirituais negros! Pipocas, americanas, nem vê-las.Só quando criança as comia, num pós lanche ou festa de anos, sim, nesses tempos no cinema só eram permitidos rebuçados e pastilhas elásticas e os papéis JÁ ficavam nos bolsos!

Mas não me quero desviar do meu voto. Voto Obama pois quero ver acabarem as mortandades no Iraque onde "A Noiva do Oriente", uma das mais belas cidades da qual não resta pedra sobre pedra, há-de um dia ser finalmente reconstruída. Talvez possamos ver nessas outrora apregoadas obras, W.Bush, Durão Barroso e o outro nuestro hermano, calças Lewis e pólo LaCoste a acartar blocos e baldes de massa.Quem dera!!!

Quero ver o bloqueio da Baía dos Porcos (porque foi feito por porcos, claro) acabar. Já viram se Portugal se visse privado de receber os sabonetes Lux feitos no Brasil, as pastas Colgate polacas, os champôs da Turquia ou da Grécia, as mil e uma coisas em que todos os dias tocamos e que tem origem chinesa, por escassos seis meses?E por China- veio-me à memória o que na minha infância conhecia por "loiça da China".Finíssimas porcelanas em tons de azul em que milimetricamente expostos, flutuavam translúcidos bagos de arroz, que na imaginação infantil nos espantava. Outros conceitos de chinezices.

Quero que o tempo me dê razão e venhamos as descobrir todas as mentiras que esse louco Bush arquitectou.

O inventor do terrorismo!Ou vocês acham que se alguém me viesse invadir o quintal e partir-me a loiça em casa, que eu me ficava? Bem sei que não tenho petróleo no quintal...

Ainda ontem, domingo,enquanto degustávamos uma deliciosa espetada madeirense acompanhada de dourados geométricos nacos de milho frito, pensávamos já na futura hipótese de ver George W. Bush ser julgado por limpezas étnicas no tribunal internacional de Haia. Eu até tinha um Saddam na minha cozinha mas era de barro e numa daquelas demonstrações de bonecada para a neta comer a sopa, o pobre coitado foi ao chão, ficou todo partidinho e foi para o lixo.Seria um prenúncio da sua morte? Prefiro ver o Iraque com um ditador da terra, mas em que todos tenham casa, pão para comer e empregos.E quem diz Iraque diz Afeganistão, Irão, Líbia, etc.

Por isso, e se vocês já me conhecem um pouquinho, não têm dúvidas pois não?

EU VOTO OBAMA !

Sem comentários:

Enviar um comentário